Matérias

Segundo Joe Perry Aerosmith dá um tempo ao Rock

O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, contou à MTV News que a banda está prestes a entrar em um "hiato indefinido", após fazerem dois show no Havaí marcados para esse fim de semana, enquanto ele continuará a se concentrar na promoção de seu novo disco solo, "Have Guitar, Will Travel".
"Eu planejava tocar com a minha banda solo após o calendário do Aerosmith estar limpo, e o disco do Aerosmith estar pronto e nós estarmos em nossa pausa habitual. Mas como o álbum foi adiado, eu pensei, 'Eu tenho que entrar no estúdio e começar a fazer isso,'" Explica Perry. "Eu tenho tempo o suficiente para acabar esse disco antes de começar a turnê. E eu tive sorte de ter esse tempo, porque a turnê inteira foi cancelada."
Perry diz que, sem novo álbum do Aerosmith à vista, seu foco é tocar e promover o disco solo, e que isso não deve mudar tão cedo.
"Bem, de onde eu estou, e de acordo com o que tenho ouvido dos outros caras... eu falo com os três caras provavelmente a cada semana, ou cada 10 dias, porque nós ainda temos um par de shows para fazer. Nós estaremos em hiato indefinido, eu acho, nesse ponto," disse Perry. "Nós precisamos de algum tempo separados. Pra mim, funcionou bem, porque eu tenho esse projeto em andamento e estou recebendo todo tipo de ofertas para coisas que eu normalmente teria que recusar. Como estou no comando desse navio, eu posso dizer, 'Bem, nós não vamos trabalhar tal noite. Eu vou fazer esse show.' Eu acho que o Aerosmith precisa de algum tempo separado para voltar ao estado mental de fazer o disco. Nós precisamos fazer um grande disco de estúdio, e eu quero fazê-lo com um produtor classe A... Eu acho que precisamos de algum espaço nesse ponto. Isso sou eu. Você vai ter que perguntar a todos os outros e a Steven Tyler, o que ele pensa, mas é aí que eu estou."
A MTV News não consegui falar com algum porta-voz do Aerosmith para comentar o assunto até o momento de publicação da matéria. Leia o texto completo neste link.
publicado em
18/10/09

Nenhum comentário: