Matérias

Dave Mustaine explica por que não tocar "The Conjuring"

Dave Mustaine conversou recentemente com o site Noisecreep da AOL sobre sua auto-biografia, que será lançada no ano que vem, chamada "Hello Me... Meet The Real Me", conforme já noticiado aqui no blog.
"É fácil odiar alguém que você não gosta," disse Mustaine ao Noisecreep. "Mas quer saber? As pessoas não sabem quem eu sou. Quem eles pensam que eu sou não é realmente quem eu sou, porque o cara que eles continuam a caluniar na imprensa, este cara morreu há bastante tempo. E eu acho que qualquer um que ler este livro verá isto."
De acordo com Mustaine, parte do livro revela como ele praticou magia negra quando adolescente e como a experiência - que inspirou a música "The Conjuring" de 1986 - afetou sua vida nos anos seguintes.
"Eu joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram e o resultado foi o que eu queria," ele explica. "Agora, levou uma eternidade para tirar esta depressão Satânica de dentro de mim porque isto é como brincar com o Tabuleiro Ouija. Você abre a porta para o lado negro e os espíritos passam. Levou quase 20 anos para me livrar desta depressão Satânica. Eu fiz isto quando tinha 15 e eu acho que não fiquei livre disto até ter meus 35. Você se pergunta, 'Como é possível isto estar acontecendo comigo?' Bom, porque você flertou com o demônio e você colocou um feitiço em alguém e colocou outro feitiço em alguém e, bom, você deve para ele. E este é o motivo de eu ter um problema em tocar 'The Conjuring' hoje."
publicado em
17/10/09

Nenhum comentário: