Matérias

Vocalista do AC/DC Brian Johnson: "O médico olhou, examinou, cutucou e espetou"

O AC/DC foi recentemente forçado a adiar os seis primeiros shows da próxima etapa da turnê mundial "Black Ice", planejada para começar amanhã (01/10) em Phoenix, Arizona. As apresentações foram remarcadas porque o cantor Brian Johnson está se recuperando de um procedimento médico e foi aconselhado a descansar um pouco mais. Cinco outros concertos, em Las Vegas, Louisville, Kansas City, Des Moines e Milwaukee, também foram adiados e serão remarcados. A turnê vai continuar em 16 de outubro, em Washington, D.C.
Johnson comentou: "É um trabalho interno que me forçou a remarcar aqueles seis próximos shows! 'Interno' sendo a palavra importante aqui. Meus órgãos internos estavam me dando um monte de problemas, úlceras e coisas do gênero. Elas estavam realmente desconfortáveis e dolorosas, o que exigiu que eu procurasse atenção médica imediata."
"O médico olhou, examinou, cutucou e espetou todos os lugares possíveis. No fim das contas, eles me deram uma ficha limpa de saúde, mas insistiram que eu tirasse um tempinho para me recuperar e descansar."
"Nós estamos em turnê sem parar desde essa época no ano passado, e ainda temos muito mais turnês a fazer."
"Obrigado a todos os desejos de melhoras e espero ver todos vocês novamente muito em breve."
O AC/DC está na estrada para divulgar "Black Ice", seu primeiro álbum de estúdio em oito anos. O álbum vendeu mais de 2 milhões de cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento exclusivo pela rede Wal-Mart.
A banda visitará a América do Sul ainda este ano, e seguirá para a Austrália e Nova Zelândia no início de 2010.
publicado em
14/10/09

Nenhum comentário: