Matérias

AC/DC impediu vocalista de se aposentar ?

O vocalista da clássica banda de rock AC/DC originalmente planejou pendurar as botas em maio do próximo ano - mas Malcolm Young disse: "Sobre o que você está falando? Nós não vamos deixar você se aposentar!", pois parece que a turnê "Black Ice" da banda irá durar um pouco mais do que o planejado. Confira abaixo a matéria exclusiva publicada na Classic Rock Magazine.
Brian Johnson revelou para a Classic Rock que ele estava considerando aposentadoria - mas que a banda não o deixou!
Agora, com 61 anos, Johnson (em uma foto abaixo feita por Paul Elliott durante a entrevista) admite: "A idade te pega".
Mas com o AC/DC no meio de uma turnê mundial de 21 meses em suporte ao seu álbum "Black Ice", Johnson disse que a banda está até mesmo pensando em estender a turnê até o meio do ano de 2010, com shows sendo feitos no Reino Unido.
Johnson falou à Classic Rock esta semana: "Estamos pensando no final da turnê e eu disse: 'Estamos terminando em maio e estará feito!', mas Malcolm disse: 'O que você está dizendo? Nós não vamos deixar você se aposentar!', e agora eles estão falando sobre o próximo ano. Eu disse: 'O que você quer dizer com próximo ano? Nós estamos terminando em maio no Japão, eu estarei cansado!' E eles disseram: 'Bem, nos ofereceram alguns festivais...'"
Johnson, que irá publicar sua autobiografia, "Rockers and Rollers" em outubro, disse que ele gostaria de dedicar mais tempo à sua paixão pela corrida de carros. "Os anos estão passando e eu não quero mais ficar sentado em quartos de hotel. Eu quero correr novamente!"
Mas o tremendo sucesso da turnê "Black Ice" colocou estes planos no aguardo. "Nós continuamos vendendo ingressos e eu estou indo, Jesus Cristo!"
Johnson insiste que ele se mantem totalmente comprometido com o AC/DC, mas disse: "Essa é uma dura turnê. Não sou eu - é a minha idade. Eu tento me manter bem, e eu amo estar nesta banda. Mas não sou apenas eu - Cliff Williams, baixo está sentindo um pouco mais do que os outros. Os outros caras estão no início dos 50, eu sou o cachorro velho do grupo. É uma coisa puramente egoísta. Eu não quero parecer um burro se eu tentar levar isso adiante. Não quero que as pessoas me vejam no palco de digam: 'Oh, pobre velho, a banda o está carregando!'"
Mesmo assim, os fãs do AC/DC não precisam ter pânico. Agora mesmo, ele diz que se sente bem como nunca se sentiu, e adorando cada momento no palco.
"Estamos na estrada desde setembro de 2008, mas nunca se tornou enfadonho. Eles são simplesmente a melhor banda de rock ".
publicado em
01/08/07

Nenhum comentário: