Matérias

Entrevista com Massacration, banda fala sobre novo CD

A banda Massacration cedeu uma entrevista em um Bate-Papo na UOL (confira aqui na íntegra) a banda comentou, entre outros temas, sobre o segundo CD da banda, “Good Blood Headbangers”, recentemente gravado. Seguem alguns trechos. Confira:
Sobre o segundo CD:
Massacration: Já terminados de gravar, foi uma produção do Roy Z, produtor do Bruce Dickinson, do Iron Maiden, e o prazer foi todo dele. O Roy Z queria muito participar de nossa história, então falamos 'tudo bem, é só desembolsar 500 mil dólares'.
Massacration: Este disco já foi gravado e estará pronto em duas ou três semanas e vamos pensar em um dia lançar. Nós gravamos com os nossos próprios recursos, pois somos milionários. A gravadoras são uma maneira de estorquir dinheiro das bandas por isso resolvemos gravar com os nossos próprios recursos. (...) Assim que tiver sido concluído o leilão da gravadora, entraremos nos trâmites finais e no final do ano com certeza será lançado o maior disco de heavy metal do universo chamado "Good Blood Headbangers"... (...) Por enquanto estamos reclusos junto ao deus metal para fazer uma grande surpresa a todos os amigos headbangers.
Sobre homenagens no segundo CD:
Massacration: Foi uma participação muito bonita que emociona só de lembrar. Uma pessoa que conhecemos há pouco tempo, mas tem o espírito do Massacration. É conhecido aqui e se chama Falcão. Tem uma música que cantou conosco que se chama "The Mummy". É sobre uma múmia do faraó que fica 2.000 anos sem sexo e sai com um pênis gigantesco atrás de vítimas. A minha voz aguda com a voz dele que nem sei definir como é. Parece um animal, um falcão. Ficou perfeito o casamento. Fizemos uma outra homenagem a uma senhora. A sra. Dercy Gonçalves. Não pudemos ir para a festa, não deu para ir. O resultado do "Good Blood Headbangers" ainda não se encontra na história. Fizemos as músicas e gravamos e até agora não conseguimos achar uma definição perfeita. Temo até que cause algum problema para a sociedade, pois é um fenômeno.
Como associar vida conjugal, fãs e shows:
Massacration: Somos uma espécie de Jesus Cristo do heavy metal. Então resolvemos tudo e qualquer problema. Somos uma espécie de semi-deuses.
Sobre comer alguem no fundo do palco:
Massacration: Fundo do palco é coisa para amador. É coisa para o Ian Gillan do Deep Purple, que tinha esta mania ...
publicado em
24/07/09

Um comentário:

Massa disse...

Ouça a entrevista do Bruno Sutter do Massacration no podcast Esquizofônicos - http://esquizofonicos.blogspot.com/2009/10/baixar-mp3-do-massacration.html