ara a imprensa, o cancelamento de dez shows da nova turnê da banda e a saída de Nelson foram motivados pelo estado de saúde do vocalista.A banda não deu detalhes sobre a doença que teria causado a saída do vocalista. O Anthrax também informou que o novo álbum, “Worship Music”, que estava previsto para chegar às lojas em 23 de outubro, terá o lançamento adiado temporariamente. Não foi explicado se a banda pretende regravar os vocais inicialmente feitos com Nelson.
Por outro lado, o vocalista Dan Nelson também se manifestou sobre sua saída, contrariando a informação passada pela banda de que ele se encontra muito doente. “Eu nunca estive ‘seriamente doente’ ou doente de qualquer forma, como informado no comunicado do Anthrax de 17 de julho de 2009. Essa declaração me magoou profundamente. O comunicado enganou os fãs, amigos e parentes levando-os a pensar que eu estava gravemente doente, quando eu não estava”.
“Foi decisão dos outros membros da banda cancelar a turnê, não minha. Eu estava pronto, disposto e capaz de fazer o meu trabalho. Após a emissão do comunicado de imprensa, os outros membros da banda decidiram, por sua própria iniciativa, que eu tinha ‘me demitido’ da banda. Eu nunca renunciei à banda”.
O show que o Anthrax em agendado para o próximo dia 1º de agosto, na Inglaterra, será realizado com o ex-vocalista John Bush. Segundo o grupo, a união será apenas para esta apresentação.
publicado em
23/07/09
23/07/09





Nenhum comentário:
Postar um comentário