publicado em
24/06/09
François Marchand, do CanWest News Service, conversou com o guitarrista Kerry King da banda de thrash metal Slayer sobre, dentre outras coisas, o conceito da morte, seu medo de voar e Dave Mustaine do Megadeth.24/06/09
Sobre seu medo de voar:
"Gosto de pensar que sou um pouco rodado, mas uma coisa que me preocupa, especialmente se eu não estiver em turnê por algum tempo, é voar. Você tem um trecho d
e turbulência e pensa: 'Bem, eu toquei meu último show?'"Sobre o conceito da morte:
"Falei para minha mulher: 'Não gaste dinheiro em um caixão, as minhocas irão me comer'", gargalha o guitarrista. "Queime meu corpo e me coloque em uma pequena caixa - não dou a mínima, eu não vou voltar!"
Sobre suas brigas com o frontman do Megadeth, Dave Mustaine, e do Machine Head, Robb Flynn, os dois que estarão fazendo uma turnê com o Slayer como parte do "Canadian Carnage" no final de junho:
"Robb e eu estamos bem agora. Mas com Dave, quem sabe o que pode acontecer?"
Sobre a direção que o décimo álbum de estúdio da banda, "World Painted Blood", terá em suas letras:
"Somos chamados de Slayer. Não vamos escrever sobre como está bom o clima. Nós temos guerra, anti-religião, demônios. O truque de fazer novos discos e ter sucesso com eles é dizer coisas similares de maneira diferente, para que você não plagie a si mesmo".
Sobre o próximo álbum do Slayer, "World Painted Blood", que originalmente estava marcado para ser lançado no dia 7 de julho, então adiado para o dia 20 do mesmo mês e agora anunciado como um lançamento para o "final do verão [do hemisfério norte]", Kerry explicou que o álbum ainda precisa de uma arte de capa, mixagem e masterização.
"Eu parei de me preocupar com essas coisas há anos", ri King. "Alguém me diz a data e eu digo: 'Tudo certo, provavelmente dois meses depois disso'. Se eu não posso sentar e esperar que as coisas saiam, não posso ficar desapontado se tiver algum atraso".





Nenhum comentário:
Postar um comentário