Matérias

James do Metallica conta como a banda se tornou sua família

James Hetfield do Metallica falou com a Classic Rock sobre solidão, relacionamento e os hábitos das drogas de seus companheiros de banda em uma das entrevistas mais reveladoras de todos os tempos. A entrevista completa será publicada na próxima edição da revista, no dia 27 de maio.
Neste trecho exclusivo, o frontman do Metallica fala sobre como ele confrontou a solidão na sua adolescência e como o Metallica se tornou sua família depois que ele se sentiu distante da sua.
Classic Rock: Você era tímido?
Hetfield: Muito, eu era bastante fechado, não confiava no mundo por causa do que aconteceu comigo enquanto criança. Então as bebidas me ajudaram a quebrar um pouco esse gelo, mas no final do dia era bem pior. Eu cavei um buraco bem fundo para mim mesmo.
Classic Rock: Existe um sentimento de que o Metallica se tornou a sua família?
Hetfield:
Sim, sim, sem dúvidas. Estava procurando por pessoas com quem eu poderia me identificar. Eu não conseguia me identificar muito com minha família e, basicamente, enquanto criança ela se desintegrou na minha frente. Há uma parte de mim que deseja família e uma outra parte que não pode lidar com as pessoas. No final do dia me sentia um lobo solitário mas, você sabe, eu sinto que preciso de uma família, mas não todo o tempo. A entrevista completa estará disponível quando a Classic Rock Magazine for lançada na quarta-feira (27 de Maio).

Nenhum comentário: